A polícia de Lavras da Mangabeira-CE foi acionada por volta das 07h45min, desta terça-feira (03) para o Sítio Cacimbas, naquele municipio aonde segundo informações de populares, teria sido encontrado um corpo do sexo masculino boiando às margens de uma barragem.
A equipe de militares, Sargento Germano, soldados Sidney e Ribeiro compareceu ao local onde tomou conhecimento de que a vítima tratava-se do agricultor, Juarez Marinheiro da Silva, 54 anos morador daquela localidade.
Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, terem visto a vítima na tarde de anteontem (segunda-feira), ingerindo bebidas alcoólicas e nesta manhã encontraram a mesma já sem vida.
O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri foi informado do óbito, e localizou uma equipe no rabecão para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.
Outras ocorrências:
Na manhã desta terça-feira, familiares, de uma jovem identificada por Rita, 19 anos de idade que residia na rua Francisca Correia Brasil, 32, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte encontraram a mesma morta por meio de enforcamento por volta das 10h39min e acionou a policia.
Há informações de que a vítima ultimamente vinha passando por crise depressiva. O perito Antonio Barbosa esteve no local e confirmou o suicídio. O corpo foi transladado para necropsia na PEFOCE cariri.
Já por volta das 20h48min, o médico regulador do SAMU Juazeiro solicitou o apoio da policiai militar para atender a uma ocorrência, em que uma pessoa havia sido lesionada na cabeça, na rua Francisco Filgueira Cruz, no bairro Timbaúbas. A vítima foi identificada apenas pelo nome de Cicero, 35 anos, residente no bairro citado a qual sofreu uma forte pancada na altura da cabeça, sendo socorrida para UPA onde foi medicado e não corre risco de morte.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Cicero afirmou não saber de onde partiu a agressão. Os militares ainda mantiveram contato com alguns populares, mas não soube informar nada a respeito do(s) autor(es).
Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência cariri.com