A polícia de Assaré registrou na manhã desta sexta-feira (17), o achado de um cadáver de uma vítima homicídio na zona rural daquele municipio. Por volta das 09 horas no Sitio Ipueiras na localidade Cajazeiras do Simão, populares localizaram em óbito apresentado sinais de espancamento pelo corpo, o agricultor Antonino Pereira da Silva, 56 anos de idade que residia no sítio Barrocas, e avisaram a polícia.
Os familiares da vítima informaram a policia que a mesma havia sido lesionada por volta das 20 horas de ontem (16), pelo também agricultor Antonio Pereira Martins, o Totonho, 24 anos morador daquela localidade durante uma bebedeira seguida de discussão banal. Antonino Pereira e Totonho teriam entrado em vias de fato ocasião em o jovem dominou a vítima e disferiu uma paulada na cabeça da mesma, em seguida se retirou pra sua residência onde contou o fato a um seu irmão de nome Urias e passou a noite em casa vindo a por volta das 05 horas fugir para lugar ignorado. O delegado de policia Civil de Assaré, Luiz Eduardo abriu inquerito para apurar o crime. (Foto: Edson/Rota)
Outras ocorrências:
BARBALHA – Hoje por volta das 07h00min, a policia foi avisada via 190 de um arrombamento à estabelecimento comercial (Restaurante Bom Apetite), localizado na Rua Pinto madeira, nº 138, Centro, Barbalha-Ce, pertencente a senhora Maria Marilene da Silva Sousa, 43 anos, residente no local da ocorrência, de onde fora subtraído a quantia de 1.000,00 reais. A vítima fora orientada a comparecer na DP local para realização do Boletim de Ocorrência.
CRATO – Uma tentativa de arrombamento a um terminal de caixa eletrônico localizado dentro da Urca na cidade Crato, foi registrado pela polícia na madrugada desta sexta-feira.
O fato se deu por volta das 03h30. O crime não foi consumado e os bandidos fugiram deixando no local o material utilizado na pratica do delito, (um maçarico, e outras ferramentas). Os dois vigilantes que trabalhavam no local momento do ocorrido foram encontrados amarrados, mas sem ferimentos.
Redação/Agência Caririceara.com