Agricultor de 68 anos vai a óbito em consequência de queda de animal na zona rural de Araripe.

Uma morte ocasionada por queda de animal foi registrada na manhã desse domingo, em Araripe-CE. Ontem o agricultor, Antonio Correia da Silva, 68 anos, cavalgava num cavalo nas imediações da casa que morava no Sítio Queimadas, naquele município quando veio a perder o equilíbrio e cair do animal batendo  cabeça ao solo. Ele foi socorrido por parentes ao hospital local apresentando hematomas na cabeça. O médico de plantão,  Davi Leal Landim Cruz suspeitando de traumatismo craniano, resolveu transferir o agricultor para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o boletim da policia enviado a imprensa, o médico relatou que a ambulância do hospital municipal foi deslocada para a residência do paciente para pegar roupas e documentos, mas Antonio Correia recusou a dar continuidade ao atendimento e ficou em casa. Na manhã de hoje (31), ele se sentiu mal e foi socorrido por familiares, mas já chegou ao Hospital em óbito.

Em face do agricultor ter morrido antes de chegar a unidade hospitalar o medico Davi Leal solicitou a polícia que acionasse a perícia do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para expedir o laudo do óbito.

Foto ilustrativa
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados