Agricultor de 70 anos é morto por espancamento em Potengi, possivelmente vítima latrocínio (Roubo seguido de morte)

José Alexandre Rodrigues, que era apelidado de “Amor”, morto a pauladas em Potengi-CE.
José Alexandre Rodrigues, que era apelidado de “Amor”, morto a pauladas em Potengi-CE.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Agência Caririceara.com

Um homem de 70 anos de idade identificado por José Alexandre Rodrigues, mais conhecido pelo apelido de “Amor”, agricultor aposentado foi localizado no final da tarde desta sexta-feira (13), na zona rural de Potengi morto com o rosto deformado a pauladas. A composição policial militar, Sargentos Joselito e Dutra, Soldados Xavier e Marcos Paulo ao tomar conhecimento do achado do cadáver partiu em diligências em busca de averiguar o fato.

Na saída da cidade um sobrinho da vítima conhecido por “Miguel do sindicato” relatou que o tio há cinco anos morava sozinho no mato na sombra de um juazeiro, no Sítio Quinquelere, há quatro quilômetros do centro cidade e pediu para acompanhar os policiais até o local. De acordo com os militares ao chegar foi encontrado um pau de porteira sujo de sangue que estava sob o ventre da vítima, esta que estava com rosto deformado, o que leva a acreditar que  a mesma foi morta à pauladas. “Amor” estava só de cueca podendo indicar indicio de que o fato ocorrerá à noite anterior quando ele estava deitada dormindo.

O parente do agricultor aposentado disse a polícia que havia a quantia de R$170,00 (cento e setenta reais) em espécie no interior da carteira pertencente a vítima, e que esse dinheiro fora retirado da referida bolsa que encontrava-se aberta jogada no local onde a vítima guardava seus pertences, o leva a crer que o fato tenha sido um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte). O ocorrido foi comunicado a Autoridade policial competente para as devidas providências.

O corpo foi trasladado pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Leia também



PATOM

Enquete