Agricultor desaparecido há quatro dias, em Nova Olinda é encontrado morto vÃtima de acidente na CE 388, naquele municÃpio.

O corpo de um homem que estava desaparecido há quatro dias, em Nova Olinda foi localizado pela policia na tarde desta quinta-feira no Sitio Logradouro, zona rural daquele municÃpio. O achado de cadáver se deu por volta das 15h40min, após um popular informar ao destacamento policial militar local a localização de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, vermelha, de placa OGI 7501, inscrição de Antonina do Norte abandonada à s margens da CE 388, que liga Nova Olinda a Altaneira.
A patrulha composta pelo subtenente Neto, sargentos Jairo e Marivaldo e soldado Miranda se deslocou ao Sitio Logradouro, onde localizou o veiculo e a poucos metros de onde estava a moto encontrou o corpo já em estado de putrefação do agricultor, Cicero Marcos de Oliveira, 42 anos, que residia na Rua Manoel Ferreira Lima, 351,centro Nova Olinda/CE caÃdo numa ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.
Segundo a polÃcia, provavelmente a vÃtima perdeu o controle da moto e veio a cair em morrendo no local. Segundo familiares de Cicero Marcos, ele estava desparecido há quatro dias. A perÃcia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo para ser necropsiado. (Foto ilustrativa)
Por: Jota Lopes / Agencia Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuÃdo sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.