Agricultor é agredido a golpes de foice por colega de profissão em Lavras

hospital São Vicebte Ferrer de Lavras da Mangabeira FOTO_DIVULGAÇÃO

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (16) por volta das 16h20min, um homem deu entrada no hospital São Vicente Ferrer, de Lavras da Mangabeira, lesionado a foice. A polícia ao tomar conhecimento do fato compareceu a unidade de saúde através da composição militar, Subtenente Xavier, soldados Jota Bezerra e Gregório vindo a identificar a vítima. A mesma trata-se do agricultor de 35 anos de idade, Jose Ribamar Nazário Fernandes, residente no Sitio Correia de Baixo, distrito de Ouro Branco onde ocorreu o crime.

Segundo o Subtenente Xavier, o lesionado relatou ter se envolvido numa discussão banal com um colega de profissão de nome, Jose Irismar Sobreira Rogério, residente na Av. Raul Barbosa, 285, Ouro Branco, que lhe lesionou com uma foice para depois empreender fuga tomando destino ignorado. Ainda de acordo com o militar, os funcionários do hospital informaram que a vítima sofreu apenas lesões leves, tendo socorrida por familiares. Foram realizadas diligências pela PM no intuito de localizar o acusado, mas até presente momento a composição não obteve êxito.

Outras ocorrências:

Carro tomba na CE 060 em Várzea Alegre e deixa três pessoas feridas – Ontem por volta de 01h30min, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de um acidente de transito (tombamento) ocorrido na CE-060, na altura do número 190, mais precisamente em frente ao Parque Cívico São Raimundo Nonato, em Várzeas Alegre. O veículo tombado trata-se de um Toyota/Corolla XEI20 Flex, ano/modelo 2014/2015, cor preta, inscrição de Várzea Alegre/CE, e tinha como ocupantes o casal de estudantes, Crisliany dos Reis Cavalcante, 18 anos, residente na Rua Coronel Antônio Correia, 03, Praça Santo Antônio, Várzea Alegre/CE; Raul Vitor Costa Ferreira, 27 anos, residente na Rua Dirceu de Carvalho Pimpim, 81, Centro de Várzea Alegre/CE; e o empresário Carlos Thiago de Morais Machado, 29 anos, residente na Rua José Correia Sobrinho, nº 44, Centro de Várzea Alegre/CE.

Segundo a polícia, o motorista do veículo não foi identificado. As vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram socorridos até o Hospital local pela equipe do SAMU, onde se encontram em observação.

Apreensão de arma de fogo em Missão Velha – Os militares da polícia ambiental, Subtenente Henoch, Sargentos Marcos e Alves, Soldado Cledson, por volta das 16h30min, desta quarta após realizar uma abordagem a um veículo GM/D20 de placa HQZ 8010, no Sítio Olho d’agua de Fora, zona rural de Missão Velha realizou a prisão por porte ilegal de arma de fogo de Vagnaldo Sabino Martins.

Segundo os PMs foram encontrados no interior do carro, um Revólver calibre 32 e dois cartuchos do mesmo calibre da arma, sendo um intacto e outro picotados. Diante dos fatos o causado juntamente com os materiais aprendidos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – CE, onde foi instaurado um I.P nº 448 – 1872/2016, referente ao Art. 14 do Estatuto do desarmamento.

Leia também



PATOM

Enquete