Agricultor é assassinado a bala por mototaxista após discussão em Crato

Wandson Roberto Teófilo, 35 anos assassinado no Crato, 02.06.2017

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma discussão banal foi o principal motivo para o assassinato do agricultor Wandson Roberto Teófilo, 35 anos de idade ocorrido no final da noite desta sexta-feira (02), na cidade do Crato. A vítima residia no distrito de Arajara, município de Barbalha, mas que se encontrava participando dos festejos alusivos a Santo Antonio do padroeiro do bairro Vila Lobo, quando por volta das 23h30min foi baleado nas imediações da escola Antônia Gonzaga de Melo naquele bairro falecendo no local.

De acordo com Polícia Militar, populares relataram que pouco tempo antes de ser morto, Wandson teria discutido com um mototaxista e após sair da festa, se deslocou ao estacionamento, para apanhar sua moto quando dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, se aproximaram dele efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

Militares do Batalhão de Divisas compareceram ao local, mas apesar das diligencias realizadas na tentativa de prender a dupla acusa, não óbito êxito. A perícia forense do cariri foi acionares e fez o traslado do corpo do agricultor para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete