Agricultor é assassinado com golpe de foice na cabeça na zona rural de Aurora.

O corpo foi localizado por um popular no interior da casa onde a vítima morava com o suposto autor do crime que está foragido.

Um achado de cadáver foi registrado pela polícia de Aurora-CE por volta das 09 horas,  deste domingo(17) no Sítio Franquelândia, distante 15 quilômetros da sede do municipio. O agricultor  Valdemar Alves de Medeiros, 48 anos foi localizado por  um popular  morto no interior da casa onde morava.

Segundo o Subtenente PM Jota Laurindo de destacamento de Aurora, a vítima era alcoólatra e morava com um amigo também dependente químico de nome Aparecido Franciele de Almeida, 32 anos. Na noite de sábado os dois foram vistos juntos por moradores da área, ingerindo bebidas alcoólicas e manhã de ontem, o proprietário do terreno onde fica a casa onde a vitima e suposto acusado moravam, encontrou Valdemar morto deitado num rede com um profundo ferimento  á alturada cabeça e acionou a policia. 

Ainda de acordo com o militar, a pericia forense de Juazeiro do Norte foi avisada e ao chegar constatou  que o ferimento na testa de Valdemar foi provocado provavelmente por uma roçadeira.   Em seguida o rabecão fez o traslado do corpo de Valdemar para ser necropsiado e posteriormente libera para sepultamento.

Foto: Ilustração

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados