Agricultor é assassinado dentro da casa onde morava na zona rural de Jardim

Rabecao-pericia-cariri-2021

Corpo da vítima foi encontrado em um dos cômodos da residência, diz PM.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um agricultor de 37 anos foi achado sem vida na manhã deste domingo (05), em uma residência do sítio Serra Gravata, zona rural do município de Jardim. Segundo apurado pelo site Caririceara, a vítima foi identificada como Francisco Antonio Vieira.

A vítima foi encontrada por um rapaz de 19 anos, por volta das 11 horas, e estaria com marcas de tiro em seu corpo. O rapaz disse a polícia, que teria ido até a casa do agricultor pegar uma chave de uma chácara que teria alugado para comemorar seu aniversário, e chegando ao local, chamou por diversas vezes e não saiu ninguém sendo necessário arrodear a residência para vê se teria alguém nos fundos do imóvel, quando se deparou com a porta aberta e Francisco Antonio caído ao solo aparentemente já sem vida.

Ainda de acordo com o boletim da Polícia, o jovem acrescentou que diante da situação, comunicou o fato ao destacamento policial militar de Jardim. Uma patrulha PM compareceu ao local e após constar a veracidade da informação, solicitou a presença da pericia forense que removeu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia. A autoria do crime, bem como a motivação ainda são desconhecidas, diz a polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete