Agricultor é conduzido a 19ª DRPC do Crato acusado de posse ilegal de arma de fogo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem de 43 anos identificado como Acrísio Serafim de Freitas, foi preso na tarde desta quarta-feira (04), acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em Crato. A prisão foi efetuada pelo policiamento do Raio, na residência do preso no Sitio Lagoinha, distrito de Ponta da Serra.

A ação policial ocorreu por volta das 14h00min, após a equipe RAIO 01 receber a informação via WhatsApp da base RAIO, que tinha acontecido um assalto de roubo de celular no bairro Vila Alta praticado por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta tendo o condutor do veiculo, sido reconhecido pela vítima, através de fotos.

Diante das informações, os raianos se dirigiram até a casa do possível assaltante. No local os militares se depararam com Acrísio, que a pedido dos policiais para realizarem uma busca no quarto do suposto assaltante, foram avisados pelo homem que no local tinhas duas espingardas de propriedade do mesmo.

Os PMs deram voz de prisão a Acrísio e pediram apoio ao RAIO 03 para fazer condução do mesmo junto com as armas para a os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Enquanto ao roubo ocorrido na Vila Alta, a autoria do delito não foi confirmada pela polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados