Agricultor é conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo após ser detido em Mauriti por receptação culposa

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um agricultor de 18 anos foi detido no final da noite desta sexta-feira (06) pela Polícia Militar, após ser flagrado na posse de um veículo com queixa de furto, em Mauriti. Por volta das 23h30mim, Mateus Nilton Ribeiro Oliveira residente no Sítio Tanquinho Buritizinho naquele município dirigia pela Avenida Dr. Fernandes Teles Cartaxo, no Bairro Alto da Bela Vista, uma motocicleta Honda/CG 125 titan, e cor verde, e placas HWQ-3210, inscrição do Barro-CE, quando foi abordado pela guarirão PM composta pelo Cabo Luiz, Soldados F. Diniz e Carvalho.

Os militares após constatarem via COPOM a situação do abordado e do veiculo junto ao Sistema de Informações Policiais, verificarem existir um boletim de ocorrência com registro de queixa de furto da motocicleta. O jovem juntamente com a moto foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional Policia Civil de Brejo Santo, Dr. Cristiano de Morais Pereira.

Na 21ª DRPC, Mateus foi autuado por receptação culposa, artigo 180 Parágrafo 3 do Código Penal Brasileiro. Contra Ele foi confeccionado um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados