Agricultor é conduzido à delegacia após ser denunciado de ameaçar de morte o próprio irmão no município do Barro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Um homem de 34 anos foi conduzido na tarde deste domingo (16), a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, após ser denunciado a Polícia de ameaçar de morte o próprio irmão na zona rural município do Barro. A condução aconteceu a partir da informação chegada ao destacamento PM barrense através da pessoa de Antônio Geraldo, o qual denunciou que na última sexta-feira (14), o agricultor José Uderlan Alves teria ido à casa da sua mãe no Distrito de Cuncas portando uma arma de fogo, chegando a aponta o armamento para o alto, ameaçando algumas pessoas que se encontravam no imóvel.

No dia de hoje, ocorreu uma nova discussão, agora entre José Uderlan e seu irmão, Daniel Alves da Silva, de 21 anos, este por sua vez relatou que viu seu familiar, de posse de uma arma de fogo, chegando inclusive a jura-lo de morte. O jovem apresentou aos militares, três munições de revólver calibre 38, e relatou pertencer a seu irmão, e que teria encontrado o material junto as suas coisas do suspeito.

Diante os relatos, os policiais realizaram diligências vindo a localizarem José Uderlan, porém nada foi encontrado em sua posse que configurasse algo de ilegal. Contudo todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à 21ª DRPC Brejo Santo, onde foi lavrado um B.O juntamente com o auto de apresentação e apreensão das munições apreendidas.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados