Agricultor é encontrado morto a facadas e com a arcada dentária quebrada em Abaiara.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Divulgação

A informação de um achado de cadáver chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Abaiara, por volta das 06h30min, desta sexta-feira (02). O fato se deu na localidade denominada de sítio Camará, na Serra da Mãozinha. A patrulha composta pelo Sargento Jucier e Soldados Ismael e Carlos foi descolada para atender a ocorrência. Ao chegar o policiamento fez o isolamento da área para em seguida solicitar a presença da perícia forense.

A vítima foi identificada como sendo agricultor, Cicero Olávio da Silva Pereira, 42 anos que residia no sítio Belém naquele município. Segundo a equipe da perícia, a vítima morreu ao ser agredida a golpes de faca no pulso e pescoço, além de ter sofrido fraturas na arcada dentária.

O corpo foi trasladado para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal) Regional do cariri, em Juazeiro do Norte. A autoria do crime, bem como a motivação ainda esta sendo investigadas diz a policia.

Outro Caso:

Homicídio a faca em Iguatu – Ontem por volta das 23h30min, a composição do Raio 04 foi informada por populares a respeito de um corpo encontrado no bairro Fomento, na estrada para o sítio Caieras, em Iguatu. A citada composição foi ao local e constatou a veracidade da informação.

A vítima trata-se do agricultor Francisco Moreira de Oliveira, 44 anos que morava no sítio Caieras. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava várias perfurações a faca no tórax e abdômen e foi trasladado pelo Rabecão para a realização do exame cadavérico na PEFOCE de Iguatu. Ainda não há nenhuma informação sobre a autoria do crime.

Leia também



PATOM

Enquete