Agricultor é encontrado morto por espancamento, em Lavras da Mangabeira-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Um homem de 34 anos, identificado como sendo o agricultor José Valdir Ferreira da Silva foi encontrado por populares que avisaram a polícia assassinado por espancamento por volta das 06h45min desta terça-feira (22), as margens da BR 230 próximo a uma caixa d’água, no Distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira-CE.

Segundo a Polícia Militar, a vítima residia na Rua Pedro Bernardo, Distrito de Mangabeira. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava marcas de agressão com ferimentos localizados principalmente na região da cabeça, provavelmente provocados com o uso de pedras ou madeira.

O fato foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri que fez o traslado do corpo para exame cadavérico. A polícia não informou se a vítima possuía ou não antecedentes criminais.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados