DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um homem de 60 anos foi encontrado pela sua genitora na manhã desta segunda-feira (14), no interior da casa onde morava, em Potengi já em óbito. O fato chegou ao conhecimento da Policia Militar, por volta das 10h50min via ligação para o telefone móvel da VTR, feita pela aposentada Maria das Dores da Silva, a qual relatou que havia encontrado o seu filho, o agricultor, Raimundo Nonato da Silva, caído na cozinha da residência onde mora na Vila Fulgêncio, 384, sem sinais vitais.
Segundo a mãe da vítima, minutos antes a mesma havia saído de casa e ao retornar Raimundo não abriu a porta e nem respondia aos seus chamados, de modo que foi necessário, com a ajudar de um sobrinho, forçar a entrada na casa para adentrar, vindo a encontrar o corpo do filho nos moldes citado.
No local não havia sinais de violência, inclusive sobre o corpo da vítima, de maneira que, após acionar-se a Perícia Forense situada em Juazeiro do Norte, descartou-se a remoção do corpo para perícia junto ao citado Órgão, o que fora suprida por declaração do médico plantonista do Hospital Municipal local que atestou situação de morte não violenta (morte natural). Apurou-se segundo a mãe de Raimundo que ele fazia uso habitual de bebidas alcoólicas.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.