Agricultor é executado com dois tiros na zona do município do Barro, no cariri cearense

João Antonio de Sousa Neto, 43 anos era usuário de drogas, inclusive já havia sido em São José de Piranhas (PB), na posse de entorpecentemente.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na manhã desta quarta-feira (24), no município do Barro na região do cariri cearense. Um homem de 43 anos foi executado com dois tiros por volta das 10 horas, no Distrito de Cuncas, divisa com o município paraibano de São José de Piranhas.

O agricultor João Antonio de Sousa Neto se encontrava nas proximidades da casa onde morava, quando segundo testemunhas três indivíduos desconhecidos chegaram num carro modelo Hatch de cor escura de placas não anotadas, se aproximaram dele cerca de cinquenta metros, quando um dos suspeitos desceu do veículo e sem qualquer discussão efetuou os disparos que provocaram a morte da vítima. Após o ato criminoso, o atirador adentrou ao carro fugindo junto com os comparsas rumo ao estado da Paraíba.

A Polícia Militar do Barro com apoio da Força Tática de Brejo Santo e da PM da Paraíba realizaram diligencias em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso. De acordo com a Polícia, parentes de João Antonio informaram que ele era usuário de drogas, inclusive já havia sido em São José de Piranhas (PB), na posse de entorpecentemente quando atuou como dependente químico.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados