Agricultor é morto a faca por colega de profissão no Distrito de Dom Quintino em Crato.

O acusado foi preso pouco tempo depois pela polícia militar.

Uma discussão banal entre dois homens resultou na morte de um dos envolvidos na tarde deste sábado (10), em Crato. O crime aconteceu por volta das 15h40min, às margens do açude Mandante no Distrito de Dom Quintino. O agricultor Geraldo Ferreira Bezerra, 47 anos que residia na Rua Maria Amélia, se desentendeu com seu colega de profissão, Antonio Zacarias da Silva, 30 anos também com residência naquele distrito que sacou de uma faca peixeira e esfaqueou a vítima. Após cometer ao ato criminoso, Antonio Zacarias empreendeu fuga se embreando no matagal.

Populares acionaram o SAMU, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram a morte de Geraldo Ferreira que teve o corpo trasladado pela perícia forense do cariri para ser necropsiado. O fato foi comunicado a CIOPS Crato que acionou CP 2295 (FTA) composta pelos Sargentos Rivelino, Ladeiro e Orlando que após algumas horas de busca localizou o acusado e conduziu o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, aonde a autoridade policial determinação a autuação por infração ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro, natureza homicídio.

Na 20ª DRPC Antonio Zacarias informou que teria cometido o crime durante uma discussão banal com a vítima. Ele encontra-se recolhido à uma das cela DP para na manhã da segunda-feira (12), ser encaminhado a cadeia pública do Crato onde ficará disposição da justiça.

Prisão por tentativa de homicídio.

Francisco Soares de Paula,Juazeiro do Norte – Neste sábado por volta das 18h52min, José Bonifácio Rodrigues, 50 anos, residente na Palmeirinha deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri lesionado à faca no abdômen. A polícia apurou que o crime ocorreu nas imediações da casa da vítima, na Rua Antonio Cruz de Macedo, no bairro Palmeirinha, em Juazeiro.

tentativa homicidio a facaO policiamento do Rondado Quarteirão foi acionado para o local do crime e localizou o acusado identificado por, Francisco Soares de Paula, 52 anos residente Sítio Tabuleiro,26, Vila Palmeirinha que foi conduzido a 20ª DRPC para adoçarão das medidas cabíveis.

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados