Agricultor é morto com disparos de arma de fogo no pescoço e tórax, em Porteiras.

Um homicídio a tiros movimentou o plantão policial na manhã desta segunda-feira (10), no município de Porteiras-CE. O crime se deu por volta das 8h30min, na Rua Elias de Sá Novais, no bairro Campo Santo. O agricultor Lucimar Pereira da Silva, 40 anos, apelidado por Cimar que residia no sitio Simão, morreu após ter sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no pescoço e outro no tórax.

Após ser baleado Cimar ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade de Porteiras/CE, e em seguida transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo/CE, onde não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito. A polícia militar ao ser avisada do delito se fez presente ao local do ocorrido, onde encontrou algumas cápsulas de munição calibre 38 que foram apreendidas e entregues na DP.

Foi apurado pela polícia que no dia 16 de setembro último, Cimar se envolveu numa acirrada discussão com um homem identificado por Pedro José da Silva, 45 anos residente na Rua Elias de Sá Novais, 16, centro de Porteiras/CE, o qual é irmão do principal suspeito do homicídio, um de rapaz conhecido por “Antônio Cabeludo” este que se encontra foragido.

A polícia militar de Porteiras informou que após consulta ao Sistema de informações Policiais-S.I.P. foi verificado que o suspeito já responde aos Artigos 147- Ameaça código penal (Dec. Lei 2848) e 129 – lesão corporal dolosa código penal (DEC. LEI 2848).n o corpo de Cimar foi encaminhado a PEFOCE do cariri em Juazeiro para ser necropsiado. (Foto ilustrativa)

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados