Agricultor é morto com dois tiros de espingarda calibre 12 na zona rural de Brejo Santo.

Agricultor é morto com dois tiros de espingarda calibre 12 na zona rural de Brejo Santo.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O agricultor Geraldo Miguel de Oliveira, 53 anos, foi morto com dois disparos de espingarda calibre 12, por volta das 22h50min desta quarta-feira (11), no Sítio Lagoa do Mato I, zona rural de Brejo Santo próximo ao Trevo que dá acesso a Cidade de Porteiras.

Informações repassadas pela esposa da vítima à Polícia Militar de Brejo Santo revelam que o assassinato de Geraldo aconteceu no quintal da própria da residência do casal. O mesmo segundo a mulher teria ouvido um barulho no quintal de sua residência como se sua criação de porcos estivesse solta, saiu de casa e andou aproximadamente uns 50m (cinquenta metros) até o local momento este em que foi alvejado com 02 (dois) disparos de espingarda cal. “12”, à altura do peito e nas costas.

Ao ouvir os disparos a esposa da vítima saiu em direção ao local para verificar o que estava acontecendo quando viu uma pessoa de camisa preta (sem mais características) correndo pelo meio do matagal e seu esposo caído ao solo, não sabendo, portando, especificar o motivo que originou o crime.

No entanto, a polícia informou que consulta ao Sistema Informações Policiais-SIP, consta que a vítima respondia ao Artigo 129, bem como já havia sido arrolado como testemunha de um processo de homicídio doloso ocorrido em Brejo Santo.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete