Agricultor é morto com tiros na cabeça em zona rural de Salitre

Rabecão da Perícia Forense do Cariri. Foto Agência Caririceara.com

Crime ocorreu na noite deste sábado (31) no Sítio Jatobá, Distrito de Lagoa dos Crioulos; suspeito de ter efetuado os disparos fugiu antes de ser identificado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um agricultor identificado como Damião Valdemar Pereira, de 45 anos foi morto com tiros na cabeça, na noite deste sábado (31/10), no Sítio Jatobá, Distrito de Lagoa dos Crioulos, zona rural de Salitre. O crime aconteceu por volta das 19h50min.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido se fez presentado ao local. Um popular informou ao policiamento, ter ouvido três estampidos de tiros de arma de fogo e em seguida se dirigiu a casa do agricultor, onde encontrou a vitima caída na sala, já sem vida (aparentemente disparos na cabeça). O homem não soube dizer quem teria cometido o ato criminoso.

Segundo familiares de Damião, a motivação do crime até o momento é desconhecida. Consulta no sistema de Informações Policiais  ficou constatado que a vítima não possuía antecedentes criminais .  A PM acionou o Núcleo de Ciências Forense que deslocou uma equipe do rabecão que fez o translado do corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de submetido a necropsia e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

A policia Militar de Salitre procedeu diligências com intuito de localizar e prender o (s) infrator(es),  mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito ainda havia sido preso. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete