Agricultor é preso após agredir e ameaçar a mulher em Mauriti

VIATURA PM DE MAURITI

Por se tratar de uma ação incondicionada a representação, a polícia conduziu o acusado para a delegacia de Policia Civil. Após os procedimentos na DP, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um agricultor de 41 anos foi preso nesta quinta-feira (09) após agredir a esposa, de 46 anos, e ameaçá-la no bairro Barrosão, em Mauriti-CE. Segundo a polícia, o caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 13h00min, através de uma jovem filha da vítima.

Uma patrulha PM compareceu ao local da ocorrência onde constatou que a vítima teria sido lesionada em uma das pernas. O policiamento confirmou que o autor do ferimento teria sido o companheiro da mulher, o agricultor Raimundo Vicente Bezerra e efetuou a prisão dele.

O crime por ser de ação incondicionada a representação, os policiais conduziram o homem para a delegacia de policia civil de Mauriti, juntamente com a vítima. Na DP, Raimundo foi autuado por lesão corporal dolosa, artigo 129 código penal ( Decreto Lei 2848), e posteriormente encaminhado à cadeia publica de Juazeiro do Norte ficando disposição do poder judiciário.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete