Agricultor é preso após ameaçar matar esposa à faca em Mauriti

Maurício Sotero dos Santos, de 39 anos já possui registro policial por atos obscenos. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por crimes de ameaça e violência doméstica e familiar contra a mulher.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26), após ameaçar de morte a esposa na cidade de Milagres-CE. O caso ocorreu residência do casal na Vila Buritizinho.

A vítima uma mulher de 36 anos contou à polícia via mensagem de WhatsApp que o marido, o agricultor Maurício Sotero dos Santos, de 39 anos na posse de uma faca teria ameaçado lhe matar. A guarnição militar composta pelo Sargento Bezerra, Cabos Renato e Carvalho foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local constatou que o homem já havia se evadido.

Os militares empreenderam diligencias que resultaram na localização do suspeito na calçada da residência dos seus pais. Maurício Sotero foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada com acusado. Em ato contínuo, populares entregaram aos policiais, uma arma branca (tipo faca) que suspostamente teria sido utilizada pelo homem na pratica do delito.

Na sequência, o casal juntamente com a arma foi apresentado a autoridade policial na delegacia municipal de polícia civil de Mauriti sendo o acusado preso em flagrante delito e autuado por crimes de ameaça e violência doméstica e familiar contra a mulher. A polícia de Mauriti informou a reportagem do Site Caririceara que Maurício Sotero já possui registro policial por ato obsceno.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados