Agricultor é preso em Crato após ter atentado contra a vida da ex-sogra em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara.com

Um homem de 42 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (07) pela policia militar, após ter atentando matar à bala a mãe de sua ex-esposa. A ação policial ocorreu por volta das 16h25min, na zona rural do Crato na divisa com Nova Olinda.

O agricultor Olegário Taveira da Silva, residente no Sitio Zabelê no primeiro município foi denunciado a polícia de utilizando um revolver tentar efetuar disparos com a sua ex-sogra, Maria do Carmo Fonseca dos Santos tendo a arma falhado quando acionada pelo acusado. A patrulha PM de serviço de Nova Olinda compareceu ao endereço do denunciado, este que segundo os policiais que atenderam ocorrência, tentou se desfazer de espingarda cartucheira municiada jogando a arma numa ribanceira vindo a ser refugiar no interior da casa onde mora.

Ainda segundo o que diz a policia, Olegário autorizou a  equipe policial  a realizar buscas em sua residência vindo os policiais localizarem, uma espingarda tipo soca-soca, uma pequena quantidade de maconha, três pequenas pedras de crack, um canivete, dez munições calibre 28 e duas calibre 32 intactas e em condições de uso.

Perguntado pelos PMs pelo revólver possivelmente usando na tentativa de homicídio contra Maria do Carmo, Olegário preferiu ficar calado. Ele juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na delegacia regional de policia civil do Crato onde foi lavrado o devido flagrante pelo crime por ele cometido.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados