Agricultor é preso por injuria, ameaça e lesão corporal em Porteiras

FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Caso aconteceu no Sitio Logradouro, na zona rural de Porteiras. Suspeito não possuía antecedentes criminais, diz a Policia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

O agricultor, Manoel Pinto dos Santos, de 23 anos, residente no Sítio Logradouro, zona rural, Porteiras foi preso pela Policia Militar, no início da noite desta quinta-feira (07), por infrações aos Artigos 140 e 147 do C.P.B.; Artigos 303, 304, 305 e 306 do C.T.B. O caso aconteceu, no Sítio Logradouro. Ele não possuía antecedentes criminais registrados no Sistema de Informações Policiais (SIP).

O policiamento PM do município, por volta de 18h25min foi solicitado via telefone emergencial 190, a comparecer ao Hospital local, haja vista ter dado entrada uma agricultora de 58 anos alegando ter sido atropelada intencionalmente e ameaçada de morte por Manoel Pinto. Na unidade hospitalar, os militares foram informados de onde se poderia encontrar o suposto infrator.

Os agentes diligenciaram e localizaram o suspeito que segundo os PMs, aparentava está embriagado, o qual admitiu ter pilotado a motocicleta causadora do acidente após ter ingerido bebida alcoólica. Manoel Pinto foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal de Milagres/CE, onde foi submetido a teste de alcoolemia com resultado de 1,11 mg de álcool por litro de ar alveolar, sendo conduzido à DRPC de Brejo Santo/CE para os procedimentos cabíveis.

Em seguida, o suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi realizado por injuria, ameaça, lesão corporal na direção de veiculo automotor e embriaguez ao volante.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete