Agricultor fica em estado grave após colidir moto com EcoSport e na sequência se chocar contra Corolla na CE 397, em Brejo Santo.

Bruno Lucena de Morais Silva, - Brejo Santo 07.07.2019 Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma colisão envolvendo três veículos, ocorrida no final da tarde deste domingo (07) na CE 397, em Brejo Santo deixou um homem de 30 anos em estado grave. Por volta das 17h20min o agricultor Bruno Lucena de Morais Silva, residente no Sítio Pau Branco, zona rural daquele municipio conduzia uma motocicleta I/Loncin Italika FT150, de cor vermelha, ano 2012, placa PGQ-2515, inscrição de Salgueiro/PE, quando na localidade denominada de Vila Feliz avançou a preferencial e colidiu com um veículo Ford/EcoSport FSL 1.6, de cor prata, ano 2013, placas OST-4836, inscrição de Porteiras/CE e na sequência se chocou contra um veículo Toyota/Corolla XEI20 Flex, de cor branca, ano 2011/2012, placas NYR-5583, inscrição de Juazeiro do Norte/CE, que seguia sentido contrário.

Populares disseram a polícia que instantes antes da colisão, a vítima se encontrava em um bar às margens da rodovia estadual e ao sair dirigindo sua motocicleta em alta velocidade se envolveu no acidente. Bruno Lucena foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral de Brejo Santo, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte em estado grave. Já os motoristas dos automóveis sofreram apenas escoriações leves.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do POG de Brejo Santo, juntamente com uma composição da Polícia Rodoviária Estadual do Posto de Milagres/CE, que acionaram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, para as devidas providências.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete