Agricultor fica ferido após ser atingido por moto na CE-397, em Mauriti

FOTO: REDES SOCIAIS

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (26), na CE-397, nas proximidades do bairro Bela Vista I. Vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital Municipal de Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um agricultor de 42 anos ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta na noite desta segunda-feira (26), na CE-397, nas proximidades do bairro Bela Vista I, em Mauriti (CE).

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar por volta das 18h15min. A composição militar, Cabo Rodrigo, Soldados F Neto e Rodrigues foi deslocada para o local onde apurou junto a populares, que o agricultor Francisco Edio da Silva, vinha da sua residência no sitio Marcela, Distrito do Coité com destino a sede de Mauriti quando foi atropelado por uma motocicleta Honda CBR 300R de cor Vermelha e ano 2012/2012 de placa OIA-3247, cadastrada no DETRAN como sendo de Jose Nilton Ferreira de Morais.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital Municipal de Mauriti. Até o fechamento dessa, o condutor da motocicleta ainda não havia sido localizado pela polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados