Um homicídio por disparo de arma de fogo vitimou no final da tarde desta quarta-feira (19), um homem de 36 anos de idade, na zona rural de Várzea Alegre/CE. O crime aconteceu no Sítio São Vicente tendo vítima o agricultor
Cesar Santos da Costa, 36 anos que residia na Rua Francisco de Freitas, 344, Bairro Varjota naquela cidade. Cesar foi morto com um tiro de pistola calibre 380 nas costas e teve o corpo encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal) de Iguatu.
O fato chegou ao conhecimento da polícia militar por volta das 18 horas. A guarnição policial composta pelo Tenente Vinícius, Sargento Teles e Soldados Rafael e Jota Bezerra, foi deslocada para o Sítio São Vicente onde tomou conhecimento através de testemunhas de que o delito teria sido cometido pelo crediarista,
Francisco Wilson de Oliveira, 30 anos, residente na Avenida Elpídio Almeida, em Campina Grande/PB.

Ainda segundo testemunhas, após cometer o crime o acusado empreendeu fuga em um veículo VW/Fox 1.6 GII, cor branca, ano/modelo 2014, placa OZB-2683, inscrição de Aracaju/SE tomando rumo sentido Farias Brito. O operador da CIOPS Várzea Alegre comunicou o ocorrido a 5ª Cia/2ºBPM que acionou a equipe da Força Tática de Apoio-FTA e do RAIO que vieram a interceptar o acusado no bairro Batateiras, na cidade de Crato/CE.

De acordo com os militares, Francisco Wilson ao avistar as viaturas policiais abandonou o carro, deixando no interior do veículo uma pistola calibre 380 com um carregador vazio, que provavelmente foi utilizada para matar o agricultor para em seguida empreender fuga adentrando num matagal tomando rumo ignorado. Diligencias foram realizadas no intuito de prender o acusado que até fechamento dessa matéria continua foragido.
Por Jota Lopes / Agência Caririceara.com
Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.