Agricultor foi morto a pauladas na zona rural de Jardim. O acusado foi preso pela PM pouco tempo depois de cometer o crime.

Hospital-Rabecao FT Ilustrativa

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Uma morte por homicídio foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (12), na cidade de Jardim-CE. O agricultor Moacir Lourenço de Souza, 54 anos faleceu pouco tempo depois de ter sido socorrido pela polícia militar ao hospital municipal.

Por volta de meia-noite Moacir foi localizado por uma sobrinha sua de nome Silvania Ribeiro de Souza residente no Distrito de Caririmirim, em Moreilândia-PE, caído no terreiro da residência dele na localidade denominada de Sitio Gravata, em Jardim, ensanguentado ao lado de um pedaço de pau sujo de sangue, usado na agressão a ele.

A parente da vítima ainda afirmou a polícia, que a mesma chegou a ir ao hospital municipal de Jardim solicitar uma ambulância para socorrer o tio não sendo atendida, quando então solicitou o socorro por parte da policia militar. A guarnição PM composta pelo sargento Dos Anjos e Soldados Cezar e Batista foi deslocada para o endereço onde ocorreu crime e fez a condução da vítima para hospital onde após uma hora depois ter dado entrada a mesma faleceu.

João Batista Santos suspeito de matar Moacir JARDIM 12.06.2017 FOTO REDES SOCIAIS
João Batista Santos suspeito de matar Moacir JARDIM 12.06.2017 FOTO REDES SOCIAIS

Em seguida os militares retornaram ao Sitio Gravata vindo e efetuar a prisão do acusado, João Batista dos Santos, 28 anos. Ao ser preso o acusado confessou ter se apoderado de um pedaço de madeira e praticado o crime. Ele ainda afirmou, segundo a policia, possuir arma e munição em sua residência. Os militares realizaram buscas no imóvel localizando apenas três munições calibre intactas calibre 12, que juntamente com o réu confesso foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete