Agricultor mata cunhado com tiro no peito e fere sogro na perna em Caririaçu

Armas apreendidas pela Polícia Militar na residência do acusado no Sítio Caboclo, em Caririaçu

Ação criminosa ocorreu no Sítio Caboclo, em Caririaçu. Duas espingardas calibre 22 foram apreendidas pela Policia na residência do suspeito.

Por: Agência Caririceara.com

Uma discussão familiar resultou na noite desta segunda-feira (20) em uma tragédia na zona rural de Caririaçu. Um agricultor matou o cunhado e feriu o sogro a tiros no Sítio Caboclo.

Segundo informações fornecidas pela polícia militar, apurou-se que o acusado, José Wilson Pereira Lima, de 52 anos enfrenta problemas depressivos. Por volta das 19 horas, por motivos ainda não esclarecidos, ele se envolveu em uma discussão com seu cunhado, Marcílio Braz de Freitas, de 32 anos. Nesse momento, José Wilson tirou a vida de Marcílio ao efetuar um disparo de arma de fogo no peito da vítima.

Antes de fugir, José Wilson também feriu seu sogro, Francisco Braz de Freitas, de 65 anos com um tiro na perna. Francisco foi socorrido e encaminhado ao hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte. A polícia militar de Caririaçu, ao tomar conhecimento do ocorrido, compareceu ao Sítio Caboclo. No entanto, apesar das diligências, até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido capturado.

Durante as buscas, a Polícia Militar apreendeu duas espingardas calibre 22 na casa de José Wilson. As armas foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.