Agricultor morre afogado ao tentar atravessar riacho a nado em Farias Brito

Carlos Richell Fernandes Feitosa FOTO REPRODUÇÃO- REDES SOCIAIS

Corpo do agricultor de 35 anos foi resgatado pelos bombeiros militares. Ele se afogou num riacho do distrito de Cariutaba, em Farias Brito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 35 anos morreu afogado no distrito de Cariutaba, em Farias Brito-CE, nesta segunda-feira (7). Ele desapareceu nas águas de um riacho pela manhã.

De acordo a Polícia Militar, foi apurado que por volta das 9 horas o agricultor Carlos Richell Fernandes Feitosa na companhia de outro homem, teria tentado atravessar o riacho quando acabou se afogando. O colega ao perceber o afogamento saiu em buscas de socorro para a vítima, mas ao retornar  Carlos tinha desaparecido nas águas.

O fato foi comunicado ao destacamento PM de Farias Brito que acionou os bombeiros militares de Juazeiro do Norte. O corpo foi encontrado pelos mergulhadores por volta das 16h30min e recolhido pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia a ser realizada na manhã desta terça-feira. Posteriormente, será entregue à família para providenciar o sepultamento que deverá ocorrer em Farias Brito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete