Agricultor morre afogado em açude na zona rural de Várzea Alegre.

Um homem de 48 anos de idade morreu afogado num açude na tarde de ontem (22), no município de Várzea Alegre. De acordo com informações da polícia militar, o agricultor Pedro Soares de Oliveira, após ter ingerido bebidas alcoólicas resolveu tomar banho juntamente com sua esposa, Francisca Gomes dos Santos, no Açude Novo localizado nas imediações da casa onde morava no Sitio Alto dos Andrés, distrito de São Caetano quando desapareceu nas águas do reservatório, fato registrado por volta das 14h45min.

A mulher ao perceber o desaparecimento do marido, pediu socorro a populares que minutos depois resgataram Pedro Soares, mas o mesmo já estava em óbito. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Subtenente C. Santos, Soldados Maciel e Leal o corpo não apresentava nenhum sinal de violência sendo encaminhado para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense da região centro-sul do estado, em Iguatu. (Foto ilustrativa)

Morte por suicídio.

Crato – Nesta quinta-feira (22) o agricultor Antonio Ferreira Lopes, 50 anos de idade foi encontrado por volta das 07h30min morto enforcado com uma corda em volt ao pescoço,  em um quarto nos fundos de sua residência no sítio Palmerinha dos Britos, Distrito de Ponta da Serra. A polícia  informou que um irmão da vítima disse que ultimamente a mesma estava depressiva e bebendo muito por ter se separado da esposa, o que possivelmente teria sido a motivação para o suicídio. O corpo de Antonio Ferreira foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro para ser necropsiado.
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados