Agricultor morre afogado em Milagres.

jati 10.05.16 Afogamento (2)

Agricultor morre afogado em Milagres.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Ilustração

Um homem de 57 anos morreu afogado manhã deste domingo (12), num ponto de passagem molhada do Riacho de Manoel Conrado, na localidade denominada de sítio Taboquinha, em Milagres.

De acordo com informações da polícia militar, o agricultor Geraldo Antônio Santos, que residia no Sítio Cajuí, na Serra Brava naquele município foi encontrado por populares já sem os sinais vitais, com a metade do corpo submerso no reservatório, por volta das 11h00min.

A companheira da vítima, a agricultora Maria Francisca dos Santos, 50 anos, disse a polícia que Geraldo era acometido de epilepsia, mas mesmo assim fazia uso de bebida alcoólica diariamente. A mulher afirmou ainda que por volta das 05 horas de ontem, o marido saiu de casa a pé e posteriormente foi encontrado morto.

O policiamento que atendeu a ocorrência acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instinto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Leia também



PATOM

Enquete