Agricultor morre afogamento na zona rural de Aurora.

Uma morte por afogamento foi registrada pela polícia do municipio de Aurora-CE, na tarde desta quinta, dia 30/06. O agricultor João Pedro Pessoa, de 63 anos foi encontrado por familiares que acionaram o policiamento local, por volta das 15 horas já em óbito num açude no sítio no Furtuoso, onde ele morava.

Segundo a policia militar, parentes disseram que a vitima que  era hipertensa e que na manhã de ontem, a mesma teria saído de casa por volta das 9 horas com destino um açude localizado nas imediações da casa de morava, no intuito de pesca não retornando para o almoço.  Diante da demora os filhos saíram a procura de seu João Pedro, vindo cerca de  06 horas depois dele ter ido ao reservatório, localizaram as roupas do mesmo as margens do açude onde foi encontrado corpo.

O fato foi comunicação ao destacamento policial militar local que deslocou a viatura composta pelo Sargento Roberto e Soldado Bento que informou o óbito ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou a equipe do rabecão que fez o traslado do corpo de para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.  (FOTO ILUSTRAÇÃO)

Outras ocorrências:

PRISÃO POR POSE DE DROGAS EM VÁRZEA ALEGRE:  o desemprego Kayki  de Sousa Oliveira, 22 anos residente na rua João Alves de Menezes, 785 bairro Zezinho Costa foi preso pela patrulha militar composta pelo Subtenente C. Santos, Sargento Roberto, Soldados Maciel e Leal ao ser flagrado de posse de um trouxinha de maconha, por volta das 15h30min de ontem e apresentado na DP local para adoção dos devidos procedimentos.

AGRICULTOR É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA EM LAVRAS DA MANGABEIRA: Por volta das 02 horas desta quinta-feira, dia 30 o agricultor Francisco José Monteiro Nascimento, 27 anos foi preso pela patrulha militar, Sargento Roberto Soldados Siqueira e Tito acusado de agressão contra sua companheira, M.I.F.F de 27 anos.  O delito ocorreu na residência do casal n sítio Olho D’água, Distrito de Mangabeira e foi denunciado a policia por irmãos da mulher. Francisco José foi conduzido a delegacia de polícia civil local para os devidos procedimentos. 

Por: Redação Agência Caririceara.com
 

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados