Agricultor morre ao ligar bomba d’água em açude na zona rural de Assaré

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

No final da tarde desta quinta-feira (21), o agricultor Francisco Silva dos Santos, 27 anos que residia no Sítio São Félix, em Assaré/CE morreu possivelmente por afogamento ou eletrocussão, ocorrida num açude que abastece a referida localidade cerca de 04 km, da sede daquele município.

O pai da vítima, o também agricultor José Alves dos Santos, informou a policia que o filho havia saído da casa dele, por volta das 17h00min para ligar uma “bomba” que canaliza a água de um açude local para sua plantação, porém cerca de uma hora depois (18h) não retornara, razão pela qual foi ao encontro da vítima.

Chegando ao açude, o noticiante afirmou que encontrou o filho, já em óbito, envolvido aos fios de energia elétrica da referida bomba e submerso às águas da margem do reservatório, não se podendo precisar, pois, com exatidão a causa da morte. No local, não fora localizado nenhuma pessoa que pudesse ter testemunhado o fato. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado de corpo para exame pericial.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados