Agricultor morre após cair de carroceria de caminhonete na zona rural de Mauriti

Hospital São José de Mauriti - (Foto Reprodução Google)
Hospital São José de Mauriti - (Foto Reprodução Google)

José Tertuliano Romão Júnior, 41 anos ainda chegou a ser socorrido pelo motorista do carro e levado hospital de Mauriti, mas não resistiu. Ele morreu minutos após dá entrada na unidade hospitalar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Produção/Google

Um trabalhador rural morreu após cair da carroceria de uma caminhonete na zona rural de Mauriti-CE, no final da tarde deste sábado (02).

Segundo a polícia, o agricultor José Tertuliano Romão Júnior, de 41 anos viajava em cima da carroceria de uma Hilux de placa JSP-1281 por uma estrada carroçável do Sítio Várzea Cumprida, onde residia quando perdeu o equilíbrio e caiu do veiculo. O carro era guiado pelo patrão dele, Benedito Pereira Oliveira, de 46 anos.

O motorista do carro ao perceber o ocorrido, socorreu a vítima ao hospital municipal de Mauriti. Em decorrência da queda, José Tertuliano sofreu graves ferimentos e faleceu instantes apos dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar.

O condutor do carro de forma espontânea se apresentou ao policiamento do Raio. Benedito Pereira foi levado pelos militares até a Delegacia Regional de Brejo Santo para procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete