Cicero Leudo Lacerda de Sousa, de 43 anos foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital de Mauriti, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
Por: Agência Caririceara
Um agricultor de 43 anos morreu em um acidente de moto no início da madrugada deste domingo (18), em Mauriti-CE. De acordo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Senhora Santana, Vila Senhora Santana.
Por volta de 00h00, o agricultor, Cicero Leudo Lacerda de Sousa que residia no Sítio Boa Vista, Distrito de Umburanas em Mauriti, dirigia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, ano 2000, de placa KFO-8865/PE, quando perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu vindo a sofrer traumatismo craniano.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vitima ao hospital de Mauriti, mas Cícero não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
Uma guarnição policial militar do Pelotão de Mauriti fez diligências no local do acidente, na tentativa de colher mais dados sobre o acontecido, mas sem sucesso. O corpo do agricultor foi recolhido por uma equipe da Perícia Forense do cariri e encaminhado a sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.