Agricultor morre atropelado em Caririaçu após colisão entre veículos

SAMU

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

O agricultor Francisco Félix Pereira, de 69 anos, que residia na Rua Manoel Alves de Oliveira, 235, bairro Palestina em Caririaçu foi vitima fatal de um acidente de trânsito foi registrado por volta das 7 horas deste domingo (20), na zona rural daquele município.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Site Caririceara pela polícia militar, a vítima viajava como garupeira de uma motocicleta de características não anotadas guiada por um amigo da mesma, este que não teve o nome informado, o qual após o acidente se evadiu do local no veículo, igualmente ao carro envolvido no ocorrido ambos seguindo rumo ignorado.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que Francisco procedia de sua casa com destino um roçado dele, nas imediações da Vila Feitosa quando o reboque do carro colidiu com a moto vindo ele se desequilibra e cair do veiculo sendo atropelado. O mesmo ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital de Caririaçu aonde veio a entrar em óbito ao dá entrada no setor de emergência.

A polícia foi comunicado do acontecido por volta das 08h35min, através de ligação telefônica do médico plantonista no hospital Geraldo Lacerda Botelho, Dr. Sérgio Luis e adotou os devidos procedimentos, inclusive solicitando ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri o deslocamento de uma equipe do rabecão para trasladar o corpo do agricultor a fim de ser submetido a exame cadavérico.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete