Agricultor morre atropelado na CE 386 em Crato e sexagenário encontrado morto em casa em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um acidente com vitima fatal e um achado de cadáver foram registrados na noite desta segunda-feira (07), no cariri. A primeira ocorrência aconteceu na zona rural do Crato. Por volta das 18h30min, o agricultor Galdence Costa da Silva, de 59 anos seguia de bicicleta com destino a casa onde morava, no Sítio Quebra, distrito de Ponta da Serra pela rodovia estadual CE 386 quando foi colhido por um caminhão.

O condutor do carro, o qual não teve o nome informado, acionou a polícia e o SAMU, mas os profissionais de saúde ao chegarem apenas atestaram o óbito. O motorista foi conduzido à 19ª DRPC do Crato e após prestar esclarecimentos a respeito do ocorrido foi liberado.

Uma hora e trinta minutos depois em Juazeiro do Norte, José do Nascimento, de 62 anos foi encontrado por vizinhos seus já sem vida no interior da casa onde morava, na rua Francisco Domingos da Silva, 85 no bairro Frei.

A policia e Samu foram acionados e depois de verificado a morte do sexagenário, foi solicitada a presença de uma equipe da perícia que trasladou corpo para ser submetido a necropsia que apontará a real causa da morte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados