Agricultor morre eletrocutado em Várzea Alegre

Redação/Agência Caririceara.com
Foto Reprodução WhatsApp

Uma morte por choque elétrico vitimou na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Várzea Alegre um homem de 51 anos de idade. A vítima trata-se do agricultor Francisco das Chagas de Morais. Ele residia no bairro Sanharol naquela cidade e no momento do fato se preparava para cortar a grama de um jardim de uma residência naquele bairro, quando sofreu a descarga elétrica.

Populares ainda solicitaram a presença do Serviço de atendimento Móvel de Urgência de Urgência-SAMU, mas os socorristas ao chegarem apenas atestaram o óbito da vítima. Segundo a CIOPS de Várzea de Alegre, a morte não foi comunicada a polícia local.

Outra ocorrência.

Ontem por volta das 21h00min, a Policia Militar de Várzea Alegre foi informada por populares através do telefone de emergência 190, acerca de uma briga (vias de fato) no Sítio Olho D`agua, Distrito Canindezinho, neste município. A princípio o SAMU já havia socorrido a vítima, o agricultor Maurício Bezerra Barbosa, 25 anos, residente no local da ocorrência ao Hospital local São Raimundo Nonato.

Segundo a polícia, a vítima apresentava visíveis sintomas de embriaguez, e relatou para a equipe do SAMU que havia levado vários socos na cabeça. No local do fato a policia apurou junto a populares que o agressor é conhecido apenas como “Manuel”, e residente no Sítio Olho D`agua que fugiu após o delito. Foram realizadas diligencias pela policia militar no intuito de localizar e prender o acusado, mas não foi obtido êxito.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete