Agricultor morre eletrocutado na zona rural de Várzea Alegre e adolescente é agredido a faca em Lavras da Mangabeira.

FOTO ILUSTRATIVA/ARQUIVO CARIRICEARA.COM

Uma morte por choque elétrico foi registrada no início da tarde desta quarta-feira, dia 01 na zona rural do municipio de Várzea Alegre. Por volta do meio-dia, no Sitio Mundo Novo, Distrito de Naraniú populares localizaram caído o agricultor Satilo Taveira dos Santos, 66 anos que morava naquela localidade.

O corpo se encontrava próximo a uma fiação que ligava uma bomba d’agua. Os parentes foram avisados e acionaram o SAMU, mas os socorristas ao chegarem apenas constatariam o óbito.  O policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense de Iguatu que trasladou o corpo para exame cadavérico. FOTO: ILUSTRAÇÃO

OUTRA OCORRENCIA

Lesão à faca em Lavras da Mangabeira – Um adolescente de 16 anos, iniciais  F, J. G. O., sofreu uma perfuração a faca no braço e outra no ombro lado direito, por volta das 19h30min desta quarta-feira (01) nas imediações da casa onde mora na Avenida São Sebastião, Distrito de Mangabeira. O mesmo foi socorrido ao hospital local e em seguida liberado. Um irmão da vitima  disse aos policiais que atenderam a ocorrência que o acusado do crime se trata de José Edilanio, residente no sitio Unha de Gato que após o delito fuga para lugar ignorado . O policiamento fez diligencias em torno do fato, mas sem êxito em prense o acusado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados