Agricultor morre em colisão entre moto e caminhão em Várzea Alegre

NATAN-800x445 FOTO REDES SOCIAIS

Acidente aconteceu numa estrada carroçável do Distrito de Canidezinho. Vítima foi socorrida pelo SAMU, mais não resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um agricultor, de 22 anos, morreu na colisão entre uma motocicleta e um caminhão numa estrada carroçável do Distrito de Canidezinho, em Várzea Alegre. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (29).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17 horas populares informaram o ocorrido via ligação para telefone de emergência (190), ao COPOM da2ª CIA/10º BPM Várzea Alegre. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral compareceu ao local e solicitou o apoio do SAMU, para prestar os primeiros socorros aos envolvidos no sinistro.

O condutor da motocicleta, o agricultor Jose Natanael Moura da Silva, que morava no Sitio Exu, Distrito de Canidezinho, dirigia uma Honda/ CG 125 Titan KS, ano 2001, cor azul, placa IKC 0545, inscrição Caxias do Sul/RS quando se envolveu na colisão. Ele sofreu escoriações corporais, fraturas expostas em uma das pernas e forte pancada na cabeça e não resistiu morrendo no local, enquanto que os ocupantes do caminhão saíram ilesos.

De acordo com o registro da ocorrência, o caminhoneiro juntamente com seu ajudante permaneceu no local do acidente até a chegada da policia. O motorista disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, que se encontrava na companhia do seu colega de trabalho, na fase de finalização das entregas mercadorias do dia, quando, em uma estrada carroçal, muito esburacada, nas proximidades da Vila Canidezinho, a motocicleta guiada pela vitima colidiu com o caminhão que seguia em sua mão e em baixa velocidade.

O caminhoneiro acrescentou ao seu relato a policia, que a vítima dirigia a motocicleta em alta velocidade pelo meio da estrada, e que numa elevação, com um leve desvio para a esquerda, o motociclista perdeu o equilíbrio, vindo a colidir com a lateral frontal do caminhão, tendo ele tentado desviar do moto, mais não obteve êxito.

Em ato continuo o motorista do caminhão, foi conduzido pela PM até ao Posto da Policia Rodoviária Estadual (PRE), no município de Iguatu/CE, onde foi realizado o teste do bafômetro, tendo o resultado dado negativo. Em seguida, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil, também município de Iguatu/CE, e apresentados ao Delegado Plantonista, Dr. George Alexandre Irineu que determinou que fosse confeccionado o Boletim de Ocorrência e após os procedimentos liberou o caminhoneiro.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete