Agricultor morre em Porteiras e pedreiro fica ferido em Várzea Alegre vítimas de acidentes envolvendo motocicletas.

Agricultor morre em Porteiras e pedreiro fica ferido em Várzea Alegre vítimas de acidentes envolvendo motocicletas.

Dois acidentes de motos ocorridos na noite deste sábado, no cariri cearense deixaram o saldo de uma pessoa morta e outra ferida. Por volta das 22h00min, na rodovia CE-397 em Porteiras/CE que liga aquele município a Brejo Santo/CE, o agricultor Augustinho José dos Santos, que residia na rua Campo Santo 37, Bela Vista, naquela cidade faleceu após cair da moto que guiava.

Ele trafegava em uma motocicleta de características não anotadas, quando perdeu o controle do veículo sofrendo lesões graves. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ao dá entrada no setor de emergência.

Duas horas e meia, antes na BR 230 em Várzea Alegre o pedreiro Vanderlei Ferreira de Melo, 31 anos guiava sua motocicleta Honda/XR 250 tornado, cor vermelha, ano do modelo 2004, de Placa HWN 0965, inscrição de Várzea Alegre/CE quando perdeu o controle do veiculo e caiu sofrendo várias escoriações pelo corpo.

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que socorreu a vítima ao hospital local onde a mesma permanece em observações. (Foto ilustrativa)

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete