Agricultor morre em Santana do Cariri ao ser baleado à altura do tórax; e em Crato casal sofre tentativa de homicídio a tiros.

Redação/Agência Caririceara.com

Um homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo no município de Santana do Cariri e uma dupla tentativa de homicídio na cidade do Crato. Por volta das 21h20min, o agricultor Francisco Patrício da Silva, 26 anos de idade que era apelido por “Assis”, e residia no Sitio Pimenteira, em Santana do Cariri foi morto com um disparo de arma de fogo (possivelmente espingarda) à altura do tórax em frente um estabelecimento de ensino na localidade denominada de Sitio São Gonçalo, naquele município.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém da localidade informou o que ocorreu e nem declinou o nome do acusado, prevalecendo a “lei do silêncio”. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo para ser necropsiado. O crime foi informado a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato para as devidas investigações.

Já na cidade do Crato, o servente Marcus Aurélio de Sousa, 24 anos e sua companheira a auxiliar de serviços gerais, Alessandra Alves de Sales foram vítimas de uma tentativa de homicídio à disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 23h06min, deste domingo na Rua Diógenes Frazão, imediações da Pizzaria Santana, no bairro Seminário.

O rapaz foi baleado nas nádegas, lado direito e a mulher nas costas, lado direito. Ambos foram socorridos ao hospital São Francisco. Segundo Marcos, o crime teve a autora de uma dupla de desconhecidos ocupantes de uma motocicleta Honda Fan, cor preta de placa não anota eu após o delito se evadiu tomando rumo ignorado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados