Agricultor morre na CE 397 em Porteiras ao colidir moto na traseira de carroça de tração animal

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 19h45min, desta terça-feira (07) na CE 397, na zona rural de Porteiras. O agricultor de 23 anos de idade, Jonas Clementino de Almeida Santos, que residia no Sitio Abreus se deslocava no sentido sede do município/BR 116, guiando uma motocicleta modelo NXR 150 Bros, de cor vermelha, ano 2011, de placa PFO-9033, inscrição de Recife-PE, quando à altura do sitio Baixio do fumo colidiu na traseira de uma carroça puxada por burro.

O veiculo de tração animal era conduzido por uma pessoa identificada apenas por Cicero Mariano, residente no sitio Muquém, que segundo relatos de populares, estava visivelmente embriagado, o qual após o acidente fugiu tomando rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida ao hospital geral de Brejo Santo, aonde veio a falecer minutos depois.

Outra ocorrência

No município de Brejo Santo, ontem por volta das 15hh00min, no sitio São Bento, o ajudante geral, Cicero Dias dos Santos, de 39 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A prisão se deu após policiais militares receberem uma denuncia de que num bar de propriedade do acusado estaria ocorrendo uma discussão entre o dono do comércio, o qual estaria armado e outra pessoa não identificada.

No local a polícia localizou dentro de uma bota cinco cartuchos intactos calibre 38, e no interior da gaveta de uma sinuca, foi encontrado um revolver calibre 38 capacidade para cinco tiros. Cicero Dias juntamente com o material apreendi foi levado a delegacia local para adoção dos devidos procedimentos. A polícia diz que ele já responde pelo crime de lesão corporal.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados