Agricultor morre no Hospital Regional do Cariri, após se envolver em acidente na BR 230 em Lavras da Mangabeira

HRC-Rabecão FOTO ARQUIVO AGENCIA CARIRICEARA.COM

Acidente ocorreu no início da madrugada do último domingo, dia 26 de dezembro na BR 230, em Lavras da Mangabeira. Na manhã de hoje (4), a vítima teve complicações no quadro clínico e não resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 29 anos morreu nessa terça-feira (4), no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em decorrência de ferimentos causados por um acidente de trânsito ocorrido nove dias antes.

A vítima trata-se do agricultor Vicente Ferrer Feliciano Gonçalves, que morava no Sítio Brandão, zona rural de Lavras da Mangabeira. No início da madrugada do último domingo, dia 26 de dezembro ele transitiva pela BR 230 no município onde residia quando se envolveu em um acidente e acabou socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade das lesões sofridas foi transferido para o HRC, em Juazeiro do Norte.

Na manha de hoje, ele teve complicações no quadro clínico e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri a fim de ser submetido à necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete