Agricultor morre queimado ao atear fogo um plantio de capim, no Barro.

Agricultor morre queimado ao ter fogo um plantio de capim, no Barro.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Caririceara

Nesta sexta-feira (30) no município do Barro, no cariri cearense um homem foi encontrado morto queimado, por volta das 13h00 numa roça de capim, no Sitio Brejinho. A vítima foi identificada como sendo ao agricultor Adriano dos Santos Alexandre, 30 anos de idade que morava naquela localidade.

A polícia militar ao ser avisado do fato compareceu ao local, através da guarnição de militares sob o comando do Subtenente Xavier que acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe no rabecão pra trasladar o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Segundo o Subtenente Xavier, um irmão da vitima de nome Alencar dos Santos Silva relatou que foi o primeiro a localizar o corpo de Adriano, acrescentando que o agricultor estava ateando fogo em um plantio de capim, quando em certo momento as chamas se estenderam incontrolavelmente vindo a encobri-lo, que após as chamas serem disseminadas foi encontrado o corpo queimado já sem vida.

Outra morte.

Em Caririaçu, ontem um homem foi morto à bala. A vítima trata-se de Wellington Pereira Morais. Ele morava sozinho numa residência localizada no sítio Lourenço Primavera. O corpo foi traslado pelo rabecão a PEFOCE para ser necropsiado. A polícia apurou vitima era acometida de depressão.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete