Agricultor pernambucano é executado a tiros no interior da casa onde morava em Araripe-CE.

Ontem (28) por volta das 20h30min, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo em Araripe-CE, o agricultor pernambucano de Trindade, Cleílson Amorim de Carvalho, 35 anos de idade que residia Rua Antonio Albuquerque, Conjunto COHAB, naquela cidade. A polícia informou que o mesmo não possuía passagens policiais.

De acordo a polícia militar, a esposa da vítima relatou que assistia televisão junto com o marido sentados num sofá na sala de casa com a porta aberta, quando dois homens desconhecidos encapuzados invadiram o imóvel de arma em punho e passaram a atirar contra Cleílson que foi baleado na cabeça, pescoço e ombro esquerdo tendo morte imediata, enquanto que os atiradores empreendiam fuga adentrando num matagal seguindo destino ignorado. Ainda segundo a mulher, o marido sempre que ingeria bebidas alcoólicas procuravam brigas com as pessoas, o que possível possa ter gerado diversas inimizades. De posse das informações a PM passou a diligenciar em torno fato, mas sem êxito e identificar e prender os acusados.

Cleílson Amorim de Carvalho, faleceu ao ser baleado na cabeça, pescoço e ombro esquerdo.
Cleílson Amorim de Carvalho, faleceu ao ser baleado na cabeça, pescoço e ombro esquerdo. Fotos: Agência Caririceara.com

Cerca de uma hora depois de ocorrido o crime, um telefonema anônimo para polícia dava conta de que a vítima teria mandado matar um rapaz que convive maritalmente com uma sua ex-companheira, identificado apenas por Ronaldo que morava no distrito de Pajeú, em Araripe, o qual teria sofrido dias atrás, um disparo de arma de fogo em um dos braços e ficado sabendo de que a agressão teria a mando de Cleílson.

A polícia compareceu ao endereço indicado onde tomou conhecimento de que o Ronaldo atualmente reside no Sitio Merença, em Araripe aonde foram realizadas diligencias no intuito de localizado o suspeito para prestar esclarecimento a respeito do crime em que foi vítima e da morte de Cleílson, mas êxito.

Redação / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM

Enquete