Agricultor piauiense morre atropelado por automóvel na CE 187 no município de Salitre-CE.

Agricultor  piauiense morre atropelado por automóvel na CE 187 no município de Salitre-CE. -- RABECÃO

Neste sábado por volta das 23h20min, na rodovia estadual CE 187 em Salitre-CE que dá acesso ao município de Araripina-PE foi vítima fatal de atropelamento, o agricultor piauiense de Fronteiras, Manoel Matias Pereira de Sousa, 47 anos que morava na rua São Judas Tadeu, Bairro Alto Alegre, em Salitre.

Policiais do destacamento militar daquele município ao tomarem conhecimento do fato compareceram ao local, onde populares relataram que a vítima trafegava a pé pelo acostamento da estrada sentido centro de Salitre momento em que foi colhida por um carro modelo Pálio, de cor preta de placas não anotadas que seguia sentido contrário guiado por homem conhecido por “Emerson Cachorrão” residente na rua Antonio Leite Cavalcante, 436 em Salitre que empreendeu fuga. O agricultor sofreu fraturas nas pernas e costelas, além de suspeitas de traumatismo craniano morrendo no local.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Campos Sales, juntamente com a perícia forense do cariri foram acionadas para o local de acidente onde adotaram os devidos procedimentos. O policiamento militar de Salitre diligenciou em torno do corrido na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito.

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete