Agricultor sai para brocar roçado, horas depois é encontrado morto com o corpo apresentando sinais de insolação, em Granjeiro.

Na manhã desta quinta-feira (06), a polícia militar de Granjeiro foi avisada por populares de um achado de cadáver no sitio Santa Vitoria zona rural daquele município. A guarnição policial composta pelo Subtenente Candido e soldado Jadeilson foi acionada para o local onde constatou a veracidade da informação. A vítima trata-se do agricultor aposentado, Francisco Luiz de Souza.

Os militares tomaram conhecimento através de parentes de seu Francisco Luiz, que no início da manhã ele teria saído de casa para fazer uma broca (queimar mato) em sua roça, mas como demorou a voltar, preocupados foram a procura do mesmo que já foi encontrado sem vida com o corpo apresentado sinais de insolação. Diante do fato, os policiais solicitaram a presença da pericia forense que trasladou o cadáver para ser necropsiado quando então será conhecida a causa da morte.

Mortes por suicídio:

CAMPOS SALES – Ontem por volta de 10h30min, o agricultor Fernando José dos Santos, 35 anos que morava no Sítio Morrinhos naquele município cometeu suicídio por meio de enforcamento no interior da residência dos seus pais, no Sítio Vaginha. O corpo foi encontrado por um irmão da vítima conhecido como Fábio, que entrou em contato de imediato com a PM. De acordo com a CIOPS Campos Sales, familiares e amigos da vítima informaram que a mesma tinha aparente distúrbios e que sofria de depressão.

BREJO SANTO – Por volta das 20 horas de ontem, a funcionaria pública Maria Simone Pinheiro Leite da Costa, 49 anos foi encontrada morta enforcada em um sótão na casa onde residia na Rua José Francisco da Costa, 516, Bairro São Francisco. Segundo polícia, familiares da vítima informaram que a mesma sofria de depressão há algum tempo.

Foto ilustrativa

Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados