Agricultor sofre dois tiros na cabeça na zona rural de Caririaçu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um crime de tentativa de homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo (30), em Caririaçu-CE. Um agricultor de 28 anos foi atingido com dois disparos à altura da cabeça no interior da casa onde mora no Sítio Bananeira.

De acordo com o registro policial, por volta das 20 horas José Macedo da Silva foi surpreendido por dois homens desconhecidos que de posse de armas de fogo, invadiram o imóvel e sem qualquer discursão cometeram o crime para depois empreenderem fuga para lugar ignorado.

De principio a vítima foi socorrida pela ambulância para o hospital Municipal Geraldo Botelho, em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. A polícia militar realizou diligências em torno do fato, mas não obteve êxito em prender os acusados.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados